Eduardo Baptista confirmou a equipe que enfrenta do Santa Cruz

por em às 16:14




Sem mistérios, é assim que o Leão já está preparado para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, no primeiro Clássico do ano, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano.

A única dúvida do treinador Eduardo Baptista era contar ou não Diego Souza, mas já que a regularização não chegou, o meio-campista rubro-negro está fora do jogo.

A formação do Sport para o duelo será formada com: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo, Elber e Samuel; Joelinton.

A defesa do Leão é bem conhecida, apenas o lateral-direito Alex Silva é novato no time. Rithely jogará no meio dos dois zagueiros, Danilo terá a função de levar a bola para os meias, Élber, ficará na esquerda, e Samuel que é atacante, jogará na meia direita.

No ataque, o comandante leonino escalou apenas o jovem Joelinton, que terá a função real de um centro-avante na equipe. Já Régis será opção para o decorrer do jogo.

Fillipi Torres – MeuSport.com

 

  1. waldemir fernandes disse:

    O meu deus esse tal de Regis, é azarado demais. No ano passado passou tempo todo machucado.Esse ano que começa tinha tudo pra ser titular ai, aparece um tal de Elber ai ele vai pro banco, e ainda tem um tal de Diogo souza que não joga nada humilha.Ai fica pesado pro cara.