Com foco apenas no Brasileirão, Patric pede coragem ao Sport diante do São Paulo

Em sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, o Sport faz uma grande campanha no nacional. Neste domingo, às 16h, o Leão fecha sua participação no turno diante do São Paulo no estádio do Morumbi.

Presente em 16 das 18 partidas do Sport na Série A, Patric avalia o compromisso contra o terceiro colocado do Brasileirão e pede ousadia ao clube pernambucano. “O São Paulo está num bom momento e tem uma equipe muito bem montada, de um poder ofensivo e de muita mobilidade. Vai ser um jogo difícil, porém, com uma visibilidade grande, ou seja, uma partida que todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Temos a intenção de buscar as primeiras posições da tabela, para isso temos que ter coragem de enfrentar o São Paulo. Vamos respeitá-los, mas cientes que podemos vencer”, analisou o camisa 12 do rubro-negro.

Com a eliminação da Copa Sul-Americana, o foco do Sport para o restante de 2014 estará concentrado apenas na Série A. Patric acredita que os comandados de Eduardo Baptista podem tirar proveito do insucesso na competição internacional. “Gostaríamos de ter passado de fase, até porque a Sul-americana tem uma valorização grande para a marca do clube e financeiramente, porém, isso não foi possível Já levantamos a cabeça e acredito que o grupo vai se concentrar e crescer neste Brasileiro para tentarmos algo grande num campeonato tão difícil”, concluiu o lateral-direito que tem 72 jogos pelo Sport e marcou 10 gols.

Redação meuSport