Sport anuncia as contratações de Diego Souza e Ibson

por em às 13:56




A aguardada contratação do meia Diego Souza por parte do Sport foi enfim oficializada pelo clube no início da noite desta terça-feira, mas o clube pernambucano não parou por aí. De quebra, a equipe também anunciou a chegada de outro nome tarimbado, o volante Ibson.

A negociação entre Sport e Diego já havia sido confirmada pelo pai do jogador na manhã desta terça. Já a chegada de Ibson foi inesperada.

Diego Souza, que chegou a ser especulado em outros times, ficará no Sport até o fim deste ano, disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.  O clube tem a preferência de renovação por mais um ano do acordo.

Aos 29 anos, o jogador volta ao Brasil após uma passagem pelo Metalist Kharkiv, da Ucrânia. Ele estava no clube europeu desde 2013 depois de defender o Cruzeiro. No Brasil, ele já havia passado por Fluminense, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.

Ibson é igualmente rodado. Aos 30 anos, ele retorna ao país após uma passagem apagada pelo Bologna, da Itália, mas acumula temporadas em Corinthians, São Paulo, Santos, Porto-POR, Spartak Moscou-RUS e, principalmente, o Flamengo, clube onde mais se destacou.

Assim como Diego Souza, Ibson acertou um contrato até o final da temporada, e o Sport terá preferência para renovar com o meio-campista.

Redação MeuSport

  1. marcelo de oliveira nascimento disse:

    sou pernambucano de limoeiro moro em são Paulo adoro meu Sport quer bom pelas contratação principal a do diégo