Sport oficializa patrocínio com a Caixa

O Sport Club do Recife e a Caixa Econômica Federal oficializaram nesta segunda-feira (14) a parceria que inicialmente foi selada pelos próximos quatro anos. Em evento realizado no auditório do Conselho Deliberativo do clube, o presidente leonino João Humberto Martorelli assinou o contrato com o novo patrocinador master rubro-negro e passou para a Imprensa detalhes do acordo.

Também foi divulgado na ocasião o uniforme leonino com a logomarca da Caixa, que já será utilizado pelos jogadores no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. O atacante Neto Baiano e o meia Zé Mário foram os responsáveis por apresentar os padrões 1 e 2 do Leão.

“Esta solenidade tem um simbolismo muito especial, pois representa o resgate da cidadania do Sport e mais do que isso: a celebração de uma parceria duradoura com a Caixa Econômica Federal. Quando falo em cidadania, estou pensando no futuro do Sport”, disse o presidente João Humberto Martorelli, na abertura da cerimônia.

“Para assinar esse contrato de R$ 6 milhões por ano nós movemos mundos e fundos para equacionar o seu pacífico fiscal federal. Além da adesão ao Refis, nós tivemos que fazer um esforço financeiro monumental para pagar aproximadamente R$ 5 milhões de débitos federais e com a Prefeitura do Recife”, acrescentou.

“Gostaria de agradecer também ao nosso Departamento de Marketing, que desde o primeiro momento vem trabalhando para que a gente conseguisse fechar essa parceria e há nossa bancada pernambucana de senadores, que ajudaram o Sport porque também vêem a questão da cidadania. Eles acompanharam o desenvolvimento do trabalho, demonstrando perseverança. A torcida rubro-negra fica imensamente agradecida por esse apoio fundamental”, emendou Martorelli, finalizando a sua apresentação inicial com o tradicional “Pelo Sport Tudo”.

Além do mandatário leonino, estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Gerson Bordignon. “Para a Caixa é uma honra poder estar patrocinando um clube da grandeza do Sport. Estamos muito felizes por fechar a parceria com o 14º clube no Brasil”, afirmou Gerson{

Redação MeuSport