Sport anuncia a contratação do meia Régis

por em às 12:42




O mais novo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro já está na Ilha do Retiro. Régis, 21 anos, meia destaque da Chapecoense na Série A deste ano, fez os exames de rotina e já assinou um contrato de quatro anos com o Leão da Praça da Bandeira.

Agenciado por Paulo Pitombeira, da Talents Sports, Régis foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e antes de chegar ao Sport também passou por América-RN e Paulista, além da Chapecoense. Contente por chegar ao seu novo clube, o meia se diz encantado com o projeto que a diretoria rubro-negra lhe propôs. “Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um clube grande como o Sport. Fiquei muito empolgado com o projeto que fui incluído e espero agora retribuir a confiança que estão depositando no meu futebol”, disse o jogador, que já seguiu para o CT José Andrade Médicis para treinar a parte física, nesta quarta-feira..

Comemorando o desfecho positivo de uma negociação complicada, o diretor Guilherme Lopes destacou o interesse do jogador em vir para o Sport. “Régis, desde que formalizamos o interesse na sua contratação, deixou claro que queria vestir a camisa do Sport. Graças ao arrojo do presidente Martorelli e sua equipe, conseguimos fechar a equação financeira para trazer o atleta. Foi uma negociação difícil e complexa, mas com final feliz. Agora, Eduardo Baptista tem mais um atleta de extrema qualidade para tornar o Sport ainda mais vencedor”, finalizou.

Ficha do atleta:

Nome: Régis Augusto Salmazzio
Idade: 21 anos
Peso: 72 kg
Altura
Clubes anteriores: Chapecoense (2014), São Paulo (2013)

Redação MeuSport
Com informações do site oficial

  1. caio disse:

    Jogador jovem e bom de bola! O sport acertou na contratação ao dar oportunidade do garoto mostrar seu futebol no nosso clube. Sucesso, garoto!