Sport vence o Clássico dos clássicos do futebol feminino e garante vaga na final

O time de futebol feminino do Sport venceu o Náutico, por 3×1, neste domingo (01), no campo auxiliar da Ilha do Retiro, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Os gols leoninos foram marcados por Regi (meia), Thaís (lateral-esquerda) e Duda (atacante). Com o resultado, as leoas avançaram à final do Estadual, pois o regulamento da competição determina que a vaga na decisão é decidida em jogo único. Na briga pelo troféu, o grupo comandado por Bruno Angeiras enfrentará o Vitória.

O triunfo no Clássico dos Clássicos mantém o Sport com 100% de aproveitamento na competição local. Até o momento, as leoas disputaram onze partidas e venceram todas. Foram 61 gols marcados e apenas dois sofridos. Uma campanha sólida que será finalizada com a oitava final consecutiva do Sport.

Ao término do duelo contra o Náutico, o técnico Bruno Angeiras comemorou a vaga na decisão e parabenizou suas comandas pela postura aguerrida demonstrada em campo. “Fizemos uma partida equilibrada. No clássico, o nosso diferencial foi o entrosamento das jogadoras. O time atuou de forma disciplinada e com muita vontade de vencer”, elogia o treinador leonino.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial