Sport anuncia contratação do volante Willian

A diretoria do Sport confirmou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada 2014. O volante Willian, que estava no Fluminense, assinou contrato com Leão até maio de 2015 e chega na Ilha do Retiro por indicação do técnico Eduardo Baptista. Essa é a terceira contratação anunciada pelo clube no período de treinos durante a Copa do Mundo. Os outros dois foram o  lateral-direito Victor, ex-Goiás, que já se apresentou no clube, e o meia Régis, que deve chegar no Sport nesta semana.

Willian, 21 anos, está chegando na Ilha do Retiro para preencher a vaga deixada por Anderson Pedra, que continua se recuperando de uma lesão séria no joelho. O novo jogador do Sport tem como característica principal a marcação e a vitalidade.

– É um jogador de força e que vai ajudar a equipe. Ele está chegando para o Sport com opção de compra ao final do Estadual do ano que vem, disse o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros.

O dirigente declarou que não pretende fazer mais contratações, pois atendeu as necessidades do técnico Eduardo Baptista, que está satisfeito com o elenco que tem nas mãos.Mas não descarta a vinda de um zagueiro.

– Só vamos contratar se algo acontecer com os nossos jogadores. Ou seja, uma negociação, uma contusão séria. Na zaga, é possível que Oswaldo demore a ganhar condições de jogo. Por isso, pode ser que um zagueiro seja contratado. Ou seja, só vamos para o mercado dependendo das circunstâncias.

Durante a entrevista, o vice-presidente Arnaldo Barros explicou que nesse processo de contratações, ele não está incluindo o caso de Riquelme.

– Esse é um caso à parte. As pessoas dizem que fizemos uma proposta para o jogador. Isso não é verdade. O Sport apresentou um projeto que inclui o marketing, declara Barros.

Redação MeuSport