Arnaldo Barros é o novo VP de Futebol do Sport

Depois da saída de Sérgio Kano da vice-presidência de futebol do Sport na última sexta-feira, o clube rubro-negro já tratou de decidir o novo nome que irá ocupar o cargo. Nesta segunda-feira, Arnaldo Barros foi anunciado para a função. Ele, portanto, deixa o departamento jurídico do Leão para ocupar esta outra pasta.

Agora responsável por dispensas e contratações na equipe, Barros vai se reunir já nesta terça com o técnico Eduardo Baptista e o presidente João Humberto Martorelli a fim de traçar planos para o plantel na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

O novo vice de futebol disse que a princípio não deve implantar mudanças radicais na condução do trabalho que vinha sendo feito por Sérgio Kano. “Toda a estrutura será mantida. Aceitei a missão e comecei a me inteirar de tudo. A partir de amanhã (terça), após a conversa com o técnico, começaremos a definir algumas coisas. Serei apenas um facilitador. Tudo passa pelo treinador”, explicou.

Barros também destacou que ainda não indicou um nome para assumir a vice-presidência jurídica. “É impossível acumular as duas funções. Ainda não definimos um nome, mas assim que isso tiver sido feito, repassarei todas as atribuições de imediato para me dedicar exclusivamente à nova função”, encerrou.

Redação MeuSport
Com informações do SuperEsportes