Sport vence o Íbis e garante vaga na Semifinal do pernambucano feminino

O time de futebol feminino do Sport venceu o Íbis, por 5×1, neste sábado (24), no campo auxiliar da Ilha do Retiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Pernambucano 2014. Os gols que garantiram a vitória foram marcados pela meia-atacante Luana (2), a lateral direita Pintinho, a meia Jaciara e a atacante Lili Bala. Com o resultado, as leoas estão garantidas na semifinal do Estadual, pois haviam goleado o Pássaro Preto por 7×0, no primeiro jogo.

Na avaliação do técnico Bruno Angeiras, o resultado mostra que o Sport segue ainda mais forte na briga pelo título, devido ao domínio imposto por suas atletas sobre o Íbis. “Conseguimos criar jogadas com base num bom toque de bola pelo meio de campo. Além disso, nosso esquema tático sempre dá opção pelas pontas. Fizemos uma partida envolvente e, por merecimento, estamos na semifinal do Pernambucano”, comemora o comandante.

Garantido na semifinal estadual, o Sport espera o resultado do confronto entre Náutico e Revelação, que se enfrentam neste domingo (25), a partir das 15h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. No jogo de ida, o Timbu venceu por 3×1, dando pista de que um possível Clássico dos Clássicos poderá decidir vaga na decisão.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial