Sport oficializa contratação do atacante Mike

Após aproximadamente 30 dias treinando na Ilha do Retiro, enfim, o atacante Mike foi oficializado como o novo reforço do Sport. O atleta de 21 anos foi emprestado ao Leão pelo Internacional e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta segunda-feira. O contrato dele vai até o fim deste ano.

Com isso, Mike já está apto a enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. Ele já irá compor o banco de reservas do Sport. “Estou feliz com a oportunidade jogar pelo Sport, em Brasileirão, em um clube grande, teve atraso, mas deu certo. Estou muito bem fisicamente, treinando há algum tempo e à diposição”, disse o atacante. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Guilherme Lopes, Mike é o atacante de ponta pedido por Eduardo Baptista. Sendo assim, o Leão não irá mais atrás de atacantes.

“Sou um segundo atacante, jogo pelos lados e procuro estar sempre na área fazendo jogadas e gols”, disse Mike, em seguida comentando as dificuldades que deverá encontrar para ser titular. “São bons jogadores no elenco, não só o ataque como no time todo, mas vou procurar o meu espaço. Acho que o time está em crescimento, vive um bom momento, mas todos nós jogadores procuramos crescer mais sempre pensando lá em cima e buscando conquistar grandes objetivos”, pontuou.

Redação MeuSport
Com informações do SuperEsportes