Sport goleia o Atlético-PE pelo estadual Sub-20

O time Sub-20 do Sport Club do Recife venceu o Atlético-PE, por 4×0, neste sábado (03), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano da categoria. A partida marcou o início do returno do Grupo B, liderado pelo Leão, com 100% de aproveitamento. O time comandado por Neco chegou aos 12 pontos somados, e segue soberano no Estadual. Os gols que garantiram o triunfo rubro-negro foram marcados pelo volante Leo, o meia Makson e os atacantes Joelinton e Everton Felipe.

Durante o confronto, o Sport manteve a firmeza no setor de contenção e a velocidade nas jogadas ofensivas. No meio de campo, o time contou com a criatividade dos volantes Leo e Neto, dois atletas que regem o ritmo do time e contam com a habilidade de Makson para dar sequência à transição para o ataque. Na linha ofensiva, o destaque, mais uma vez, ficou por conta de Joelinton.

A dobradinha entre o Leo e Joelinton, por sinal, tem virado rotina na Ilha do Retiro. Agora, o volante tem três gols marcados na competição estadual, enquanto o centroavante soma seis tentos assinalados. Como o Sport balançou as redes adversárias 18 vezes, a dupla de rubro-negros, cedida pelo técnico do profissional, Eduardo Baptista, deixou sua marca em 50% dessas oportunidades. Um índice que já tinha sido atingido na rodada passada e foi mantido por mais uma partida.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial