Jantar comemorativo emocionou rubro-negros e o goleiro Magrão

Cerca de 200 rubro-negros compareceram ao jantar comemorativo do Sport nesta segunda-feira (19) e comemoraram junto com jogadores, técnico e diretores, os títulos recém-conquistados. Os torcedores e ex-dirigentes do clube se emocionaram com a homenagem a Magrão, e ficaram sabendo em primeira mão da renovação do vínculo do ídolo por mais um ano.

Outra novidade foi o Paredão de Magrão, que chegará na Ilha em breve, exibindo camisas usadas por ele nas suas oito conquistas.

“Os grandes heróis são homenageados ainda em vida. No caso do jogador, geralmente quando encerra a carreira. Magrão está sendo reverenciado ainda em atividade. E é isso que o Sport espera dele, que continue honrando as cores rubro-negras ainda por muito tempo”, declarou o presidente João Humberto Martorelli, que aproveitou a ocasião para reforçar o fato de o projeto da Arena estar perto de sair do papel.

“A Arena é uma realidade, faltam apenas alguns detalhes. Quero agradecer a uma das pessoas mais importante para que esse sonho se torne realidade, o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux”, disse o mandatário.

Entre os jogadores que participaram do jantar, estavam Patric, Wendel, Ferron, Ewerton Pascoa e Magrão, juntamente com o técnico Eduardo Baptista. O goleiro e eterno ídolo leonino se mostrou bastante emocionado com as homenagens. “A gente já vinha conversando, mas eu não esperava que a renovação acontecesse agora. Estou muito lisonjeado em poder continuar o trabalho no Sport”, disse o camisa 1.

No evento, ainda foi apresentado um balanço das ações da diretoria de Responsabilidade Social do clube, com todas as campanhas solidárias realizadas ao longo da gestão de Martorelli.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial