Sport vence o Santa Cruz e está na final da Copa Pernambuco sub-15 de Futsal

O Sport está na final da Copa Pernambuco de Futsal, categoria sub-15. Após empatar com o Santa Cruz na primeira partida da semifinal, no Arruda, o Leão não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6×1, sábado, na Ilha do Retiro. A finalíssima será contra o CT Barão, que surpreendeu e passou pelo Náutico, também no último final de semana.

O Sport estava mesmo em um dia inspirado. O time jogava leve em quadra e os gols saíam de forma tranquila. Após o terceiro gol, o Santa Cruz precisou sair para o jogo e terminou dando mais espaços aos rubro-negros, que mostraram estar entrosados e prontos para uma final dificílima contra o Barão.

“Os meninos vem reagindo muito bem, com uma maturidade muito boa para a idade deles. O time do CT Barão é muito forte, mas se os meninos respeitarem nossa proposta, acho que podemos ser campeões”, disse o técnico Neto. A primeira partida da final está marcada para acontecer na quarta-feira (30), às 18h30. Já o segundo jogo acontecerá na terça-feira (06), no mesmo horário, na Ilha do Retiro.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial