Sport vence o Náutico e é campeão da Copa Nordeste de Hóquei

O time de hóquei do Sport seguiu os passos do futebol e faturou, neste domingo, a Copa do Nordeste de Hóquei sob Patins. Pelo placar de 3 a 1 diante do Náutico, a equipe rubro-negra começou a temporada com o pé direito e colocou mais uma taça na sala de troféus da Ilha do Retiro.

O jogo começou com uma pressão impressionante dos rubro-negros. Com 30 segundos de partida, Bruno Matos balançou as redes do Náutico, fazendo o primeiro tento do jogo e dando tranquilidade para o time dentro de quadra. Depois disso, o que se viu foi um primeiro tempo muito disputado, com chances de gols para os dois lados e boas defesas dos goleiros.

No retorno para o segundo tempo, Bruno Mattos, novamente, fez o seu. Aos dois minutos, tornou a balançar as redes do time alvirrubro em uma bonita jogada. O Náutico, não satisfeito com o resultado, foi para cima e passou boa parte do segundo tempo do jogo em cima do sistema defensivo rubro-negro. O goleiro Lelo, recém-contratado pelo Leão, teve um dia inspirado e fez grandes defesas.

Faltando três minutos para o jogo acabar, o Timbu conseguiu desencantar com Jonas, mas o Sport mostrou que não ia abrir mão do título. Faltando um minuto e meio, Laércio, atleta da base rubro-negra, fez o seu e fechou o placar da partida.

“O Náutico valorizou nossa vitória. Fez um bom jogo, mas o Sport se superou. O forte do nosso time é isso”, disse José Neto, diretor e jogador do clube. Neto também lembra que começar a temporada com um bom resultado dá ainda mais ânimo para continuar.

“Começamos atrasados, perdemos muitos atletas, não nos condicionamentos fisicamente da melhor maneira possível. Mas estamos aqui e conquistamos esse título. Começar ganhando e sempre bom e espero que continuemos assim”, finalizou. Agora a equipe rubro-negra se prepara para jogar o Campeonato Pernambucano, que começará em maio.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial