Sport enfrenta o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-17

O time Sub-17 do Sport Club do Recife entre em campo pela Copa do Brasil da categoria diante do Fluminense-RJ, neste sábado (08), a partir das 15h30, na Ilha do Retiro. O encontro entre as equipes vale pela primeira fase da competição nacional. De acordo com o técnico rubro-negro, Daniel Neri, o objetivo é simples: abrir vantagem para o jogo de volta.

“Espero ver um Sport aguerrido. Com vontade de lutar pelo resultado positivo durante todo o confronto. Estou há pouco mais de uma semana no comando do time, mas já tenho sintonia com o grupo, e confio nos meus atletas. Assim, vamos procurar abrir uma vantagem significativa, para que a segunda partida ocorra com menos pressão”, incentiva o treinador leonino.

Daniel Neri faz questão de deixar claro que respeita o Fluminense, afirmando, também, que pesquisou sobre os tricolores cariocas durante a preparação para o duelo. “Sei que encontraremos um adversário de extrema qualidade. Mas vamos por etapas. Busquei informações sobre o time deles e as repassei aos meus atletas. A nossa equipe está preparada”, diz o treinador.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial