Sport convoca a torcida para ação solidária de doar sangue

“Doe sangue pelo Sport, que o Sport vai doar por você”. Esta é mais uma ação do projeto social Sport que Abracei, que sorteará prêmios para os rubro-negros que abraçarem a causa e se dirigirem ao Hemope para doar sangue nos próximos dias.

A campanha vai durar 15 dias – até a sexta-feira que antecede o carnaval – e tem como meta inicial chegar a 100 doações. É importante ressaltar que o doador deve identificar que está participando de uma ação do Sport, para que seu nome seja computado.

“Queremos convocar a torcida rubro-negra para doar sangue neste período pré-carnaval, quando há uma grande baixa no Hemope. É justamente uma época onde precisa-se de muito sangue por tudo o que acontece”, disse o diretor de responsabilidade social do clube, Fábio Silva.

“A ideia é colaborar com essa questão da cidadania e da solidariedade, que é o papel da área de responsabilidade social do Sport. A nossa meta inicial é chegar a 100 doações, mas se passarmos disso vamos criando mais prêmios”, acrescentou.

O primeiro prêmio (camisa oficial) será sorteado quando o número de doações chegar a 25. Mais uma camisa oficial, agora acompanhada de uma chuteira, será sorteada com 50 doações. Por fim, com 100 doações, os rubro-negros concorrem a um kit completo do Sport.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial