Sport anuncia a contratação do atacante Bruninho

O Sport anunciou no final da tarde desta terça-feira que o atacante Bruninho, ex-Flamengo e Atlético Sorocaba/SP, assinou contrato até dezembro deste ano com o clube pernambucano. Ele já está se preparado fisicamente para estrear pelo Estadual, já que estão encerradas as inscrições para a Copa do Nordeste, e será apresentado amanhã à tarde, na Ilha do Retiro.

Aos 23 anos, o jogador teve passagem nas divisões de base do Atlético de Sorocaba. No ano passado, ele se transferiu para o Flamengo, ao assinar um contrato de três anos. Bruninho está no Recife desde ontem, quando foi aprovado nos exames médicos realizados pelo fisiologista Inaldo Freire.

Meia de origem, o atleta se destacou na última temporada atuando como segundo atacante. Setor onde ele deve ser utilizado no time leonino. “Trata-se de um atleta de muitas qualidades, que apareceu muito bem no Campeonato Paulista, fazendo muitos gols. É um jogador rápido, velocista e artilheiro. Temos muita esperança no seu futebol. Não se trata de uma aposta nossa, pois ele já é uma realidade”, afirmou o vice-presidente de futebol leonino, Sérgio Kano.

De acordo com Inaldo Freire, ele se apresentou muito bem nos exames. “Ele até surpreendeu nos testes físicos. É um atleta que fez uma pré-temporada muito boa e já está pronto para jogar”, garantiu. Na noite desta terça, às 20h30, o Sport decide seu futuro na Copa do Nordeste, contra o CSA, no Rei Pelé, na segunda partida do confronto válido pelas quartas de final. No jogo da Ilha do Retiro os pernambucanos venceram por 2 a 0.

Redação MeuSport