Com dois “erros” de arbitragem o Sport é derrotado na Arena por 2×1

por em às 22:49




Apenas um dia de descanso para jogar um clássico. Dois pênaltis não marcados. Mesmo assim, os rubro-negros superaram às adversidades e fizeram uma boa partida. Porém, claramente prejudicado pela arbitragem (Gleydson Leite), acabaram sendo derrotados pelo Náutico, por 2×1, na Arena Pernambuco.

O gol leonino foi marcado pelo volante Ewerton Páscoa. O próximo adversário do Leão no Campeonato Pernambucano será o Santa Cruz, após o carnaval, quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O jogo

O Leão mostrou as suas garras em menos de um minuto de jogo, com Neto Baiano, num chute forte do bico da grande área. Mas, após um descuido, quem acabou tirando o zero do placar foi o Náutico, aos oito minutos, com Pedro Carmona. Depois do gol, o time alvirrubro se fechou e passou a explorar os contra-ataques. E foi aí que as chances voltaram a aparecer para os leoninos.

Patric quase marcou num lindo chute da entrada da área. Neto Baiano – agora de falta – também chegou perto de marcar. Mas a melhor chance da primeira etapa apareceu para Ewerton Páscoa, que não conseguiu empatar a partida. Pouco antes do lance, o lateral-direito Patric foi derrubado dentro da área, mas o árbitro Gleydson Leite deixou de marcar um pênalti claro, prejudicando os rubro-negros.

No segundo tempo, com Ananias e Aílton em campo, o Sport voltou com tudo. Em três minutos igualou o placar, com Ewerton Páscoa, que não perdoou na segunda oportunidade que teve na partida. A pressão nos primeiros minutos foi grande, e a virada não veio por detalhe.

O problema é que, além do Náutico, o time leonino enfrentava o árbitro do jogo. Pela segunda vez, ele deixou de marcar uma penalidade clara, agora em cima de Neto Baiano. Curiosamente, no lance seguinte ao erro do juiz, o Leão sofreu o segundo gol. Como se não bastasse, nos acréscimos, o bandeirinha ainda assinalou um impedimento inexistente, quando Neto Baiano invadia a área alvirrubra numa grande chance.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial

  1. waltersilva disse:

    fazer o que ne….os jogos daqui pra frente estao marcados…nautico precisa de um titulo senao fecha as portas de tantas dividas…/o mesmo e a selecao brasileira com o caos.que existe hoje no pais ….quem e doido de nao armar. pra sermos hexa……..???????????????????

  2. waltersilva disse:

    e ai o que acontece com o juiz….dois erros grisseiros..e vai continuar a apitar?????????

  3. Antonio disse:

    No fundo teve algum acordo com a diretoria do Sport, pois ninguem se pronunciou em nada???????

  4. Eliasport disse:

    A diretoria do Sport precisa evitar outro COICE e não cortar a perna do burro. A Pomba Aflita perdeu de 2 c/ ou s/a FPF. Quanto ao Arbitro, punição e muito treinamento p/todos e não Árbitros de fora. Não são só os de PE que se vendem.