Sub-13 enfrenta a Chapecoense no EFIPAN

Os garotos do time Sub-13 do Sport Club do Recife entram em campo pela quarta rodada do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN) nesta sexta-feira (24), diante da Chapecoense-SC, a partir das 19h15 (horário do Recife). O confronto será no Estádio de Farroupilha, em Alegrete, Rio Grande do Sul. Os leoninos chegam embalados pela vitória de virada, na partida passada, sobre o Corinthians-SP, atual campeão paulista da categoria.

Além do Timão, o Sport já enfrentou o Internacional-RS e o Juventude-RS. Em todos esses jogos, o maior desafio dos rubro-negros era superar o forte preparo físico dos adversários. Diante da Chapecoense, porém, esse obstáculo não deve voltar a aparecer, é o que adianta o diretor de base leonino, Geraldo Fonseca.

“No quesito força física, nossas equipes praticamente se igualam. Acredito que o jogo será parelho e decidido na técnica. Além disso, a Chapecoense também é estreante no Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano, reforçando o equilíbrio existente entre os times”, detalha Geraldo, destacando a vontade de vencer apresentada pelos jovens rubro-negros até o momento. “O nosso maior trunfo é a raça. A garotada está honrando a camisa do Sport”, elogia.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial