Depois de 10 anos, Sport perde para o Náutico na Ilha do Retiro

por em 25/01/14 às 3:13




O Sport foi derrotado pelo Náutico por 1×0 pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A torcida rubro-negra encheu a Ilha do Retiro e fez uma linda festa. Mas, infelizmente, o resultado não veio. O próximo duelo na competição será novamente em casa, contra o Guarany de Sobral, quando os leoninos vão com tudo em busca da reabilitação.

O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando. A partir dos 15 minutos, a partida ficou mais aberta e as jogadas começaram a fluir para o time leonino. Trocando passes, os rubro-negros quase marcaram num chute da entrada da área, com Aílton. Antes, Ferron teve a melhor chance da partida, após cobrança de escanteio, quando a bola acabou indo por cima do gol.

Sem conseguir aproveitar as chances, quem acabou abrindo o placar foi o Náutico, no fim do primeiro tempo, com o meia Zé Mário. Na segunda etapa, o técnico Geninho acionou o atacante Ananias – que fez a sua estreia – na vaga de Rithely, deixando o Leão mais ofensivo. Assim, por pouco o empate não saiu. Primeiro com Patric, e depois com Neto Baiano. A torcida percebeu o bom momento da equipe e voltou a empurrar os jogadores. Porém, apesar da luta e da melhora, o tão esperado gol acabou não saindo.

Ficha do Jogo

Sport 0
Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Marcelo Cordeiro (Igor); Rodrigo Mancha, Naldinho (Everton Felipe), Rithely (Ananias) e Aílton; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Geninho
Náutico 1
Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Elicarlos, Possebon (Pedro Carmona), Zé Mário (Gustavo Henrique) e Yuri Naves; Marinho (Tulio) e Hugo. Técnico: Lisca
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Assistentes: Bruno César de Alcântara e Ricardo Bezerra (ambos de PE)
Gols: Zé Mario (aos 39 do 1º T),
Cartões amarelos: Aílton (S) e Possebon (N)

Renda: R$ 273.180,00
Público: 16.001

Redação MeuSport

  1. ADEMIR HORA disse:

    NOS ÚLTIMOS 3 ANOS VIVEMOS UM PESADELO QUE NÃO ACABA. OS SÓCIOS TROCARAM UMA PROMESSA DE ARENA PELA VERGONHA DO FUTEBOL. OS ERROS SÃO MESMOS E AS PESSOAS TAMBÉM.
    SUBIMOS PARA SERIE POR UM ACASO, E JÁ ESTAMOS CONSCIENTE DE UM POSSÍVEL REBAIXAMENTO ESSE ANO.

  2. waltersilva disse:

    se continuarem com geninho… perdem tudo……e a pergunta cade o supervisor contratado a peso se ouro………….

  3. concordo.. todos nós sabemos que o sport o ano passado foi um time muito inregular conseguiu subir com o peso da camisa.. aí entra outra diretoria prometendo formar um time forte e de jogadores de nivel de 1″divisão essa diretoria acha que a torcida do sport é otária ? torcida rubronegra não vamos ficar de braços cruzados.. com esse elenco não vamos ganhar nada denovo.. f.azevedo,rithely,cordeiro não serven pra jogar no sport e o pior é que ninguem enxerga que magrão já não é mais o mesmo de 2008…