Alex Bentley se apresenta na equipe feminina de basquete do Leão

A armadora norte-americana Alex Bentley foi apresentada oficialmente à torcida rubro-negra, na última sexta-feira (10), durante o intervalo do jogo contra o Santo André, na Ilha do Retiro. A atleta, que disputou a final da última edição da WNBA pelo Atlanta Dream, junto com as já rubro-negras Érika e Tiffany, desembarcou no Recife e foi direto para a Ilha do Retiro, onde entrou no Ginásio Marcelino Lopes e foi logo identificada pelo sistema de som: “Acaba de chegar o mais novo reforço do Leão, a americana Alex Bentley”.

Alex foi logo mostrando que timidez não é com ela. Cumprimentou a torcida, vestiu a camisa do Sport e sentou atrás do banco de reservas. Falou com todas as jogadoras, foi cumprimentada rapidamente pelo técnico Roberto Dornelas, durante o intervalo do primeiro para o segundo quarto, e começou a assistir a vitória do Sport por 82×62.

No intervalo, ela foi chamada ao centro da quadra e, quando questionada qual seria a primeira impressão sobre o Sport, ela ganhou a torcida: “São todos muito animados. Gosto de jogar com o público assim”, elogiou os rubro-negros.
Antes de voltar para o banco de reservas, Alex ainda puxou o cazá, cazá, que foi respondido por toda a torcida.

“Sinceramente nunca vi um time com torcedores tão vibrantes. Isso me empolga. Érika já tinha me dito que aqui era diferente, mas não imaginava tanto. Agora é trabalhar para jogar o mais rápido possível”, afirmou.

Alex começa a treinar nesta segunda-feira, junto com todo o elenco do Sport. Ela já deve ser utilizada pelo técnico Roberto Dornelas no próximo jogo, contra o difícil time do Americana, sábado (18), às 17h (do Recife), em São Paulo.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque