Sport teve a maior média de público da série B

por em 03/12/13 às 14:53




A temporada não foi das melhores, o Sport perdeu campeonato pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa Sul-americana, porém no principal objetivo do ano que era voltar para a elite do futebol brasileiro o Leão logrou êxito, mas mesmo com o time não sendo aquilo que a todos esperavam, a torcida não decepcionou e mais uma vez foi destaque nas arquibancadas da Ilha do Retiro, com uma média de 16635 torcedores pagantes por jogo, o Sport teve mais uma vez a maior média de público do campeonato.

Com partidas de públicos excelentes como o ultimo jogo contra o Paysandu que tivemos um público acima dos 30 mil torcedores, além do jogo contra o Asa na Arena Pernambuco que o Sport colocou o maior público da Arena em jogos oficiais com 23.559 torcedores.

A torcida do Sport não cansa de seguir quebrando recordes, a maior torcida do Nordeste está de parabéns.

Redação MeuSport

  1. Lucassannttos disse:

    ta pouco ainda tem mais!

  2. Antonio Cruz disse:

    Eu pergunto, que importância tem isso? mais importante é o campeão da série C. pois É, é assim que pensa nosso grande jornalista. Preferem dar evidência ao título de TERCEIRA divisão, que Sampaio Correia já é Bi. Botafogo da Paraíba já foi, ao invés de ressaltar a média de público numa competição onde, disputamos contra Palmeiras dono de grande torcida. O problema é quê, caso o jogo do Santa tivesse dado o público que eles esperavam, aí vocês iam ver o carnaval, porém o público não passou de 33 mil, isso para uma decisão histórica para aquelas banda. Entretanto o SPORT, bota mais de 30 mil torcedores num jogo que não valia nada, a não ser comemoração. Essa é a diferença de ser SPORT CLUB DO RECIFE.

  3. Antonio Cruz disse:

    Salvei essa MANCHETE a qual coloquei abaixo, Visto que; cansei ver postagens e mais postagens de torcedores do SPORT, elogiando, exaltando a administração de KALLI, presidente do Atlético mineiro, e desejando que o mesmo fosse presidente do Sport. Pois bem! faço uma pergunta a esses gênios. É essa o tipo de Administração que você consideram excelente? o Cara com o PIRES na Mão, pedindo pelo amor de Deus! para que a justiça desbloqueie o dinheiro. Porque as dívidas do clube com a justiça inviabiliza o próprio clube. Eu prefiro os dirigente responsáveis que atualmente tem passado pelo Sport, que os Antigo loucos, que deixaram roubos astronômicos. Não se surpreendam amanhã o atlético ter que vender a taça para pagar as dívidas.

    Dezembro de 2013•17h11 • atualizado às 20h48

    Kalil pede‘ socorro a Dilma em bloqueio de dinheiro e ameaça deixar Atlético-MG