Sport já liberou doze atletas que fizeram parte do seu elenco em 2013

por em 10/12/13 às 19:58




O mês de Dezembro do Sport começou movimentado. Após a chegada do seu Diretor Executivo (Nei Pandolfo) e da renovação de contrato de Geninho, o Leão iniciou de fato seu planejamento visando a temporada 2014.

Na primeira semana do mês, o clube já tinha acertado a saída do atacante Nunes, que voltou ao Santo André, equipe qual o atacante é visto como ídolo. Já na última segunda feira(9), ficou acertado que o zagueiro e volante Tobi não renovaria seu vinculo com o clube, ou seja, ele não vai jogar mais pelo Leão.

E agora depois desses dois dilemas resolvidos, o Sport decidiu liberar mais dez jogadores, onde o zagueiro Ailson puxa o barco.

Com isso, já são doze os atletas do elenco leonino em 2013 que não farão parte dos planos para 2014. Confira a lista dos doze atletas já liberados:

Goleiro = Matheus.
Lateral direito = George Lucas.
Zagueiros = Aílson, Vinicius Simon, Gabriel e Tobi.
Volantes = Fábio Bahia e Rafael.
Meias = Patrick Silva e Camilo.
Atacante = Matheus Lima e Nunes.

Em breve teremos mais novidades pelas bandas da Praça da Bandeira.

Por: RodrigoZovka

  1. Leandro Rocha disse:

    Começou o planejamento! \o/ (yn)
    Ótimo, o trabalho tá sendo mostrado e até agora bem feito (y)
    Todos esses 12 nomes realmente não merecia ficar pro próximo ano, e olhe que tem mais nome pra entra nessa lista, todos dispensados e não apenas emprestados: Pery, Jonathan Balotelli, Diego Maurício, Marcelo Cordeiro, Felipe Azevedo, Perreira (esses 2 últimos é muito difícil).
    Os únicos que deveriam talvez ser emprestados e não dispensados seriam Érico Junior e Chumacero.

  2. ADEMIR HORA disse:

    PARABÉNS A DIRETORIA, PELO MENOS ESTÃO TENTANDO CONSERTAR O ERRO DESTE ANO. AGORA AINDA TEM MAIS, JOGADORES QUE DEVEM SER DISPENSADOS: PERÍ – PEREIRA – CORDEIRO – BATOTELLI- F. AZEVEDO. PARA COMPLETAR A LISTA.

  3. josenilson disse:

    Vamos la dirigentes dispensar esses perna de pau agora vamos conratar jogadores que queiram e que saibam jogar bola ok…sport sport uma razao para viver..