Sport encara Rio Claro fora de casa e busca terceira vitória na LBF

por em 09/12/13 às 13:12




São duas vitórias em dois jogos. Atual campeão da Liga de Basquete Feminino, o Sport tem mais um novo desafio na busca pelo bi. Nesta segunda-feira, às 20h, a equipe encara o Rio Claro, no ginásio Felipe Karan, no interior paulista.

Depois da vitória sobre Ourinhos, o Sport busca seu terceiro triunfo na competição. O técnico Roberto Dornelas, que ainda não poderá contar com a pivô Érika, espera mostrar mais uma vez a força de seu elenco.

– Vamos buscar o terceiro resultado favorável neste começo de competição, procurando usar a força do nosso elenco, colocando todas as jogadoras em quadra, já que ainda não teremos a Érika. No jogo contra o Ourinhos Basquete, as atletas que vieram do banco foram determinantes para o resultado positivo e isso mostra a força e qualidade do nosso grupo – disse o treinador.

Na classificação geral, o Sport lidera, ao lado do Americana, com 100% de aproveitamento. O Rio Claro Basquete ocupa o terceiro lugar, com um ponto decorrente da derrota na estreia.

Redação MeuSport
Com informações do Globo.com

  1. Antonio Cruz disse:

    Eu li agora no fórum do MeuSport.com, postado por um forista, que Homero dera uma declaração a um programa de rádio o qual costumeiramente lhe dá guarida independente do Sport estar bem, ou não, mas o importante é que ele, de alguma forma tire dividendos, falando das pessoas que vão gerir o clube. O é que eu entendo, é que essas declarações estão se tornado folclórica e vexatória. O adágio popular diz que: Ciúme de homem por Mulher dó mas passa. Porém CIÚME de homem por outro Homem MATA. Te cuida Gustavo Dubeux, o ciúme de Homero por TI, é do tamanho do MUNDO. Existe outro adágio entre os católicos que diz o seguinte: Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma JANELA. Pois bem! se formos levar isso para Homero, eu diria que hoje para ele entrar no Sport, existe uma FRESTA que mal passa a língua dele.