Sport conquita o título pernambucano sub-17 de forma invicta

por em 22/12/13 às 12:59




Com uma atuação impecável, o Sport ganhou do Porto por 4×0, neste domingo (22), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru e conquistou o título invicto do Campeonato Pernambucano Sub-17. Os gols foram marcados por Anderson Felipe (2), Gabriel Arraes e Rogerinho. Até a final, o Gavião do Agreste estava com 100% de aproveitamento.

O Sport terminou o Estadual com 10 vitórias e um empate. Na decisão, o Leão abriu o placar no começo do jogo, com gol de Gabriel Arraes. Na desvantagem, o Porto saiu mais para jogo, mas não conseguiu criar jogadas de perigo.

Na segunda etapa, o Leão aproveitou o contra-ataque para matar a partida. Até os 25 minutos, o jogo permaneceu 1×0. O Porto foi para cima com tudo e deu espaço na defesa. O Sport não vacilou e marcou mais três gols, com Anderson Felipe, duas vezes, e Rogerinho.

Redação MeuSport
Com informações da FPF

  1. Henrique disse:

    Olá, parabéns pelo site. Só não entendi uma coisa na matéria: como o Porto estava 100% até o final, se o primeiro jogo da final foi empate?

  2. Eliasport disse:

    Os pratas da casa do Sport sempre se dão bem enquanto Sub profissionais, mas depois são esquecidos pela incompetência de uma diretoria relapsa e outros interesses.

  3. Eliasport disse:

    A diretoria do Sport precisa tomar consciência que está na Série A, entre os 20 melhores do País e o prestígio de elite do futebol brasileiro. Essa condição, exige cuidado, dedicação e muita visão para contratar as peças certas. Fazer o que a diretoria do Náutico fez, é pura irresponsabilidade.