Sport anuncia nome do novo executivo de futebol: Nei Pandolfo, ex-Santos

Como havia adiantado na quarta-feira, após o acerto com Geninho, o Sport fechou, também, com um executivo de futebol. Como prometido, o nome foi confirmado nesta quinta-feira. Trata-se de Nei Pandolfo, que trabalhou durante dois anos e meio como gerente de futebol no Santos. Ele deixou o Peixe em agosto deste ano e havia iniciado, no final de outubro, um novo trabalho no Botafogo-SP, que ele abriu mão para assumir o cargo no Leão.

Nei Pandolfo é um ex-jogador em equipes como Comercial-SP, Guarani, Bragantino, Santos, Coritiba e Ponte Preta. Já atuou em outras funções no futebol, como auxiliar técnico e supervisor de futebol em clubes como Palmeiras e Atlético-MG. No Peixei, fez parte da comissão técnico de Muricy Ramalho e no Galo de Vanderlei Luxemburgo.

O trabalho de Nei Pandolfo no Sport será gerir o futebol, sob a supervisão de um vice-presidente, que será escolhido pelo presidente João Humberto Martorelli. No momento, ele vai trabalhar ao lado da força tarefa, grupo formado por Gustavo Dubeux, Arnaldo Barros e Luciano Monte.

Redação MeuSport
Com informações do SuperEsportes