Rápidas da Ilha

Final desmarcada – A equipe de Hóquei do Sport iria entrar em quadra ontem(19) para enfrentar o Náutico em jogo que valia a final do terceiro turno do pernambucano de Hóquei, e em caso de vitória daequipe rubro-negra o Leão iria sagrar Tetracampeão, porém o jogo foi desmarcado por falta de policiamento, agora é aguardar uma definição de uma nova data para essa final.

Sub-17 – A CBF já organizou o calendário da Copa do Brasil Sub-17, O Leão enfrenta o Fluminense-RJ no primeiro duelo do mata-mata, o primeiro jogo é na Ilha do Retiro dia 01/02/14 às 17hs, se o Sport passar pelo tricolor carioca, enfrentará na segunda fase o vencedor do duelo entre Boa Esporte e Bahia.

Futebol feminino – A equipe feminina de futebol do Sport confirmou participação na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Leão já foi vice-campeão da competição em 2008, vai em busca do título inédito. o Sport entra em campo contra a equipe escolhida pela federação de Sergipe, o jogo será fora de casa no dia 29/01/14.

Ranking – A CBF já divulgou os seus rankings ao fim da temporada 2013, no futebol profissional, o Sport terminou o ano em 24° colocado, perdendo 5 posições, visto que em 2012 o Leão havia terminado a temporada em 19° colocado, e no futebol feminino o Sport ocupa a 22° colocação no ranking.

Redação MeuSport