Geninho renova com Leão e o planejamento para 2014 começa

por em 05/12/13 às 2:36




O Sport Club do Recife já tem seu comandante definido para a temporada 2014.

Após uma rápida reunião com Gustavo Dubeux, Geninho decidiu fazer um novo contrato com o clube até o fim do próximo ano. Com isso, ele vai ser o treinador Leonino na Copa do Nordeste e na do Brasil, e nos Campeonatos Pernambucano e Brasileiro.

Técnico acertado e a missão agora é começar o planejamento para 2014, já que a principal competição que o Leão vai jogar será outra.

E visando este planejamento, o Sport já pensa em acertar a permanência de jogadores rotulados importantes, como: Magrão, Lucas Lima, Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Por: RodrigoZovka

  1. Antonio disse:

    Geninho para 2014 , haja sofrimento, aliás estamos sofrendo desde a saída do Nelsinho. Temos que ter um técnico que valorize a base e não estes técnicos que fazem conchavo com empresários e diretores. Veja o exemplo do técnico do Cruzeiro.

  2. aldo f.tomas disse:

    realmente o nosso tecnico, deixa muito a desejar, vamos esperar que ao menos consiga alavancar o campeonato caseiro.

  3. Ivson Guerra disse:

    Renovaram com Ailton? Eis o nível de equipe que estão planejando. Já deu pra ver porque vai ser sofrimento o ano todo.

  4. Luís Lucena disse:

    Não dá, Diretoria do SPORT, com Geninho e esse elenco de segunda divisão não dá! sempre pecamos há muito tempo no SPORT com falta de planejamento a começar pelo técnico toda vez essa falha se repete! Esse treinador é de tiro curto, vamos entra no troca troca de treinador no ano de 2014, por falta de critério e vontade de investir! Geninho não ganha nem porrinha!!!! PST.

  5. boanerges custodio de almeida disse:

    acho que o sport tem sim que da oportunidade a jogadores da base, e jogadores que queira crescer com o time exemplo do cruzeiro com alguns jogadores nao tao conhecidos…