Sport vence pelo Sulamericano de Hóquei e garante vaga nas semifinais

por em 28/11/13 às 7:16




Uma estreia com pé direito para o Sport. Vencendo os chilenos do Estudiantil San Miguel por 6 a 4, o Leão já assegurou a vaga nas semifinais e vai disputar a liderança do grupo diante do Club Atlético Unión, da Argentina, nessa quinta (28) às 20h. A classificação à próxima fase do Sul-americano de Hoquei foi assegurada pela vitória nessa noite e a derrota do Estudiantil na sua estreia diante dos argentinos.
Em uma etapa inicial movimentadíssima, o rubro-negro poderia ter saído para o intervalo na frente do placar. O Sport abriu o placar com Bruno Matos. Logo em sequência, Jorge Martín ampliou. Mais tarde, Juan Soria fez o terceiro. Porém, com a vantagem, o Leão se acomodou e o Estudiantil veio para cima, conseguindo empatar. García diminuiu e Gomez, duas vezes, empatou para os chilenos. Perto do final, pênalti a favor do Sport. Juan Soria poderia ter feito seu segundo gol, mas o goleiro Zapata defendeu.
Na volta para a etapa final, o Sport compensou o pênalti perdido. Em um tiro livre, o argentino Fabricio Marimont fez o Leão voltar a frente do marcador. O Estudiantil teve a oportunidade de empatar também em tiro livre, mas desperdiçou. Nos minutos finais, a emoção tomou conta da partida. Puentes, que havia acabado de entrar, empatou o placar em 4×4. Logo depois, Fabricio Marimont deu a resposta e fez 5×4, marcando seu terceiro tento. No minuto final, o Sport matou o jogo. Juan Soria, pela segunda vez, fez Estudiantil San Miguel 4×6 Sport.

Redação MeuSport
Com informações do FuturoSport

  1. Antonio Cruz disse:

    Nobre Raymundo Diniz, tenho lido muitas postagens sua e muitas trazendo o tom da coerência, da lucidez e do acompanhamento das coisas do futebol, Porém nessa postagem sua que coloco abaixo, você foi de uma infelicidade sem tamanho. Eu acompanhei o desenrolar da negociação do jogador Paulinho até então uma promessa no XV , time do interior de São Paulo. O problema é quê: o Flamengo atravessou na negociação, e aí eu pergunto, O Sport na segunda divisão, Flamengo na primeira divisão e com visibilidade maior em todos os âmbitos, você sendo jogador ou sendo o empresário do mesmo, iria ou mandaria ele para onde? Nunes não foi uma opção, ao contrário, foi falta de opção e por ter o mesmo trabalho com Sérgio, o próprio Sérgio o indicou. Nobre Raymundo, tenho você na conta das pessoas inteligente, por essa razão peço não embarque nas falácias da nossa imprensa que na maioria das vezes falam sem o conhecimento de causa. Outra coisa, quando se quer impor respeito, começamos tratando com respeito. Essa forma de tratamento dada por você ao Amaral, o qual sequer conheço, não denigre o Amaral mas a você mesmo. Seque abaixo a postagem do Nobre Raymundo Diniz:

    14:29 #1

    Avatar de Raymundo Diniz

    Raymundo Diniz

    Raymundo Diniz está online agora Sênior Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star

    Registrado em:31-01-2003Localização:RecifePosts:15,761

    Padrão A competência de mamaral:

    Sérgio “intensidade” Guedes, ao fim do PE, indicou Paulinho para o SPORT, mas mamaral achou que era mais negócio trazer Nunes e paulinho acabou indo pro flamieeengo.
    Grande negócio mamaral fez.

    Dá pra confiar pro ano que vem?

  2. Antonio Cruz disse:

    Quando leio tópicos e postagens de torcedores os quais nominarei abaixo; chego a conclusão que esses Nobres torcedores, torceram e como torceram, para que o Sport não alcançasse o acesso. seque abaixo os nomes dos gloriosos torcedores:
    Raymundo Diniz,
    Paulo Ricardo Araújo
    Willian Dantas
    Lamartine Melo
    Thiago. Fre.S
    Ewertonwewe
    Mário Abreu
    Windsor Junior
    Paulo Correia
    Raphael Falcão
    Daniel Vasconcelos
    Edswon Pereira
    Erickgarcia
    Péricles França
    Paulo José Barosa
    Paulo A Melo
    Breno A Pereira
    Maercelo Uchou

    Caso alguma postagem ou tópicos desses ilustres tiver algum elogio, eu mudarei a postagem.