Sport promove I Torneio Regional Master de Vôlei

O Sport vai sediar, nos dias 21 a 24 deste mês, o I Torneio Master de Voleibol masculino e feminino. O evento vai reunir 12 equipes, sendo seis de cada naipe. Até esta sexta-feira (08), já haviam sendo confirmadas as inscrições de clubes da Paraíba, Alagoas e de Pernambuco. A expectativa é que pelo menos mais um estado esteja presente. O mais cotado é o Rio Grande do Norte, que já informou que vai participar do evento, mas ainda não se inscreveu oficialmente.

A finalidade do torneio regional é promover a manutenção do esporte como uma prática rotineira na vida dos atletas da categoria máster. Como muitos deles já não têm tanto tempo para treinar como antes, um torneio desse porte serve como incentivo para se dedicar mais ao esporte e, consequentemente, à saúde, ao lazer e ao bem-estar.

Uma das equipes confirmadas é a do Sport. Treinando duas vezes por semana, o grupo tem como meta a conquista do título regional. Esta será a primeira vez que os rubro-negros disputarão um título dentro da Ilha do Retiro, com o apoio da torcida e dos familiares, que devem encher o Ginásio Milton de Lyra Bivar.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque