Sport perde do Brasília e fica de fora dos playoffs da LDB

por em 02/11/13 às 22:06




O Uniceub/BRB/Brasília já está classificado para a fase final da LDB 2013. Mas, neste sábado, a equipe do Centro-Oeste do país deu mais uma prova de força. No Ginásio da Unifor, em Fortaleza (CE), o time candango superou o Sport Club do Recife, por 73 a 62, e chegou ao 17º resultado positivo na atual temporada da competição Sub-22.

Pelo lado do Sport, o atleta mais efetivo em quadra foi o ala Bebê, dono de 17 pontos e um aproveitamento de 100% nos arremessos. O duelo deste sábado marcou a despedida da equipe da competição. Com 60 pontos e uma campanha de 17 vitórias e 11 derrotas, o clube rubro-negro, na visão do técnico Ricardo de Oliveira, fez um bom papel em sua estreia na LDB.

“Estou muito satisfeito com o desempenho do time. Ninguém gosta de ficar de fora da fase decisiva, mas ‘morremos atirando’. Brigamos pela classificação e mostramos uma boa evolução durante o campeonato. O Pernambuco é um Estado com uma boa cultura no esporte e esse time fortaleceu ainda mais isso”, avaliou o treinador do Sport.

Na parcial final, o Sport contou com uma atuação perfeita do ala Bebê e chegou a esboçar uma reação. O jogador saiu do banco de reservas, não errou um arremesso sequer e foi crucial para a equipe baixar a desvantagem no placar. Mas a margem de Brasília era muito grande e a equipe conseguiu segurar a pressão dos rivais e mostrou calma nos momentos decisivos para sair com a vitória.

Redação MeuSport

  1. Antonio Cruz disse:

    Eu fico surpreso quando vejo profissionais da crônica esportiva de Pernambuco, abrirem o seus programas esportivos, sem nenhuma pauta, sem nenhuma agenda, tudo feito de forma improvisada . Nós temos hoje, um dos maiores instrumentos de comunicação imediata chamada INTERNET, e esses profissionais não usam, No programa da JC/News Manuel Queiroz leu um Email de um torcedor do Sport, o qual afirmava que, o CT do Sport, tinha sido escolhido pela FIFA para a copa do Mundo 2014. pois bem!, Ralfh de Carvalho de imediato questionou e disse que os CT já aviam sidos escolhido, e nenhum de Pernambuco teria sido comtemplado. E pior! é que um cara da retaguarda, disse que os campos tanto da Ilha quanto do Nautico, é que seriam liberados para treinamento das seleções. Não se deram ao cuidado de ver no Site oficial do clube, para ver o teor da notícia. E está lá no SITE OFICIAL, do SPORT, dito pelo diretor do clube, Que o CT tinha sido sim, escolhido para servir a seleções que estariam em Pernambuco na copa 2014. Tanto é verdadeiro, que, a notícia diz ainda, que a FiFA é quem fará o acesso para a CT do Sport, a FIFA colocará refletores para treinamento noturno. Então Nobre profissionais da crônica esportiva de Pernambuco, atualizem-se a INTERNET está aí, use e abuse da mesma, só fará bem.