Sport convoca torcida para o ultimo treino antes da estreia pela Liga de Basquete Feminino

por em 28/11/13 às 20:26




A torcida do Sport está convocada para apoiar o time no último treino da equipe antes da estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14. A movimentação está marcada para esta sexta-feira (29 de novembro), às 11h00 (de Brasília), no ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Este é o momento dos rubro-negros demonstrarem mais uma vez o apoio que a equipe se acostumou a receber desde a última edição da competição nacional.

Quem for ao ginásio poderá acompanhar o treino, tirar fotos e receber autógrafos das leoas após o trabalho, quando todo o time estará à disposição da torcida. “O apoio dos torcedores é primordial para o sucesso do clube na LBF. Vamos mostrar a essas atletas que temos uma nação que está ao nosso lado em todo o tempo. Vamos mais uma vez abraçar esta equipe que tem trabalhado muito para tentar o bicampeonato”, afirmou o técnico Roberto Dornelas.

Esta será a primeira vez que o torcedor do Sport terá a oportunidade de conhecer a americana Thiffany Heyes, um dos destaques do time na temporada na Europa. Como ela chegou na semana que antecedeu a viagem, poucos leoninos conhecem a finalista da WNBA deste ano, pelo Atlanta Dream.

“Érika me falou muito bem da torcida do Sport, que é grande e que enche o ginásio. Ainda não tive oportunidade de conhecer essa força, mas tenho certeza que amanhã (sexta) já poderei sentir o gostinho do que teremos no sábado”, afirmou Heyes, lembrando-se da companheira do Atlanta Dream e agora do Sport.

Esta quinta-feira (28 de novembro) foi de folga para todo o elenco. As atletas aproveitaram para descansar e começar a entrar mais uma vez no fuso horário do Brasil, após enfrentar seis horas a mais da Europa.

Redação MeuSport

  1. Antonio Cruz disse:

    É esse tipo de dirigente que estão afundando o Nautico, com contratações mirabolante, incompatível com o orçamento do clube que os Nobres, que relaciono abaixo querem para o Sport? Será que vocês variam isso com suas empresas?

    Raymundo Diniz
    Paulo Araújo
    Lamartine Melo
    Thiago.fre.S
    Windsor Junior
    Daniel Vasconcelos
    Edson Pereira
    Paulo Melo
    Breno Pereira

  2. Antonio Cruz disse:

    Eu nunca vi uma ANALOGIA tão furada, tão sem sentido, tão medíocre quanto essa do Nobre Raymundo Diniz. Gustavo Dubeux e mais dois grandes Rubro negro, fez o que se esperava de um dirigente e principalmente, O presidente do conselho Deliberativo como é o caso de Gustavo Dubeux, resolvido o problema, tendo o Time atingido os resultados, e os objetivos, não tinha porque ele acumular funções dentro do clube, especialmente, quando se sabe que, a qualquer momento que precisarem dele, ele estará ali para servir ao Sport. Ao contrário de Outros dirigentes que vários torcedores nutrem verdadeira paixão. Mas que nunca está junto ao Sport, quando o SPORT precisa. Aliás, para os desinformados, Gustavo fez isso em diversas situações, quem não lembra, quando Homero no Auge de sua arrogância, prepotência, mandou embora Givanildo Oliveira, e Gustavo lá da Europa, ligou para Givanildo e Givanildo voltou em respeito a Gustavo, e se não fosse essa interferência dele, teríamos perdido o campeonato e o Acesso. Não foi diferente quando Silvio Guimarães foi Presidente. Então Nobre Raymundo Diniz, não procure CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO. Quem diz coisa como essa que você disse em sua postagem a qual coloco abaixo, dá uma demonstração de desconhecimento da vida do Sport.

    Avatar de Raymundo Diniz

    Raymundo Diniz

    Raymundo Diniz está offline Sênior Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star Raymundo Diniz Pop-Star

    Registrado em:31-01-2003Localização:RecifePosts:15,796

    Padrão SPORT e um barco furado:

    O SPORT era um barco furado e a deriva.
    O afundamento estava evidente.

    Aí um grupo de pessoas, vendo aquilo, resolveram ajudar.
    Entraram no barco e com canecos, copos e baldes foram jogando água fora e o colocaram novamente no rumo certo.
    Com muito esforço, levaram o barco até a terra firme.
    Salvaram o barco.

    O dono do barco nem agradeceu.
    Ao contrário. Devolveu o comando do barco ao antigo condutor que nem marinheiro é. Não entende nada de barco e nem de mar.
    E mandou o barco novamente ao mar, furado e sob o comando de seu INCOMPETENTE condutor.

    Qual o futuro desse barco?

    Precisamos dar nomes aos bois?

    PELO SPORT TUDO.