Em busca do Bi na LBF, Sport estreia contra o São José-SP

por em às 17:19




A Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14 começa no sábado (30 de novembro), com a partida isolada entre o Sport, atual campeão, e o São José/Colinas Shopping, vice-campeão Paulista, às 11h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Marcelino Lopes, em Recife (PE). O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O Sport, comandado pelo técnico Roberto Dornelas, chega para esta competição com elenco um pouco reformulado, pensando na conquista do bicampeonato. Como parte final de sua preparação, o Rubro Negro realizou uma série de jogos em solo espanhol, obtendo excelentes resultados e deixando o grupo ponto para estreia.

Os reforços para esta temporada são estes: a ala norte-americana Tiffany Hayes (ex-Atlanta Dream), a pivô Nádia Colhado (ex-São José), a ala Izabela Andrade (ex-São José), a ala Tatiane Pacheco (ex-São José), e a pivô Ingrid Vasconcelos (ex-Náutico). Do grupo que esteve em ação na temporada passada, os destaques são: a pivô Érika de Souza, armadora Adrianinha Moisés, a ala Palmira Marçal e a pivô Franciele Nascimento.

Redação MeuSport

  1. Antonio Cruz disse:

    Eu confesso não entender a paixão de determinados torcedores do Sport, por Homero, chega a beirar a loucura. Eu tenho pena das mulheres desses caras.Você abre a página do meu Sport .com, estão lá os eternos apaixonados, isso independente do Sport está bem ou mal. Eu vou fazer uso das palavras do próprio Homero, quando dizia que o Sport perdeu o trem, perdeu o bonde, o cavalo selado, eu diria a esses apaixonados que: Homero perdeu o bonde a muito tempo. O cavalo selado passou e de tão rápido, ele nem viu. Procurem ser torcedores do Sport, da história do Sport, e não de dirigentes. Por muita vezes parabenizei Homero, Wanderson., Milton, por eles terem colocado o Sport no topo. Hoje parabenizo Luciano Bivar, Gustavo Dubeux pelos mesmo motivo, colocar o Sport no TOPO,