Depois de turnê na Espanha, Sport desembarca no Recife já visando a LBF

por em às 18:18




O Sport desembarcou nesta quarta-feira (27 de novembro), no Recife (PE), após finalizar a última parte da preparação da equipe, na Espanha, para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013/14. Com a vitória da terça-feira (26 de novembro) contra o Rivas, por 73 a 62, o Leão fechou os cinco amistosos com três vitórias e duas derrotas no Velho Mundo. O saldo foi considerado bastante positivo pelas atletas, pois enquanto as leoas estão dando início a uma nova temporada, as espanholas estavam no meio do Nacional. O Rivas, por sinal, é o atual líder do Espanhol.

Após a viagem, o técnico Roberto Dornelas decidiu dar folga a todo o elenco. O treinador programou o último treino antes da estreia na LBF para a sexta-feira (29 de novembro), véspera da estreia contra o São José/Colinas Shopping. O trabalho será no mesmo horário da partida, às 11h00 (de Brasília), no ginásio Marcelino Lopes.

“Queremos sentir como será a temperatura da quadra no mesmo momento em que será realizada a partida. Será uma espécie de adaptação do elenco. Viemos de muito frio na Espanha e as meninas precisam se readaptar ao clima para não sentir tanto contra o São José”, afirmou Dornelas.

Ingressos

Os ingressos para o jogo do Sport contra o São José começam a ser vendidos nesta quinta-feira (28 de novembro), às 10h00 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife (PE). No total serão 1,2 mil bilhete à disposição do torcedor rubro-negro. Os preços serão de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante e sócio). As vendas serão na bilheteria do Marcelino Lopes. A expectativa é que todas as entradas sejam comercializadas até o final do dia.

  1. Antonio Cruz disse:

    Essa torcida do Sport é de uma inocência que chega a da pena. Um cara do diário de pernambuco escreve uma porção de falácia e a torcida embarca na dele. Outra, um tal de Serginho um forista do fórum Meu Sport.com, cadastrado em 20/02/2011, com apenas 33 postagem, escreve uma porção de baboseira e a torcida embarca na onda para criar uma situação ruim dentro do Sport.Torcedores do Sport, usem a inteligência pelo menos uma vez na vida, não embar

  2. Antonio Cruz disse:

    Continuando a postagem acima, eu dizia: Torcedores do Sport, não embar

  3. Antonio Cruz disse:

    Torcedores não embarque nessa desses caras que só querem ver a desgraça do Sport. Para eles, quanto pior o Sport melhor. Basta ver a capa do Jornal do Comércio após a conquista do acesso do Sport, com apenas meia página mostrando a conquista do time, e outra meia página falando do clube. Agora eu pergunto, será que eles tratam o Santa e o Nautico nesse mesmo patamar?