Sport vence a terceira partida pelo brasileiro de Hóquei

Mais uma noite inspirada do time de Hóquei do Sport. A quadra do Clube Português já recebeu três vitórias consecutivas da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro 2013. Nesta terça-feira (16), o Leão jogou em rodada dupla, pela manhã goleou o Fortaleza por 12×2 e à noite venceu o clássico contra o Português por 3×1. As duas vitórias garantiram para o Sport um grande passo rumo à classificação para a final da competição e a equipe tem pela frente mais um clássico, contra o Náutico, nesta quinta-feira (17), às 21h45, na quadra do Clube Português.

A vitória contra o Português foi construída com gols de Martin, Mauricinho e Marcelo. O Sport abriu o placar no fim do primeiro período do jogo. Logo no início do segundo período aumentou a vantagem com mais dois gols. Perto do fim do jogo, o Português diminuiu e fez um gol. Placar final Sport 3×1 Português.

O clima de jogo entre os velhos conhecidos era tenso e a presença da torcida do Sport fez diferença para o time, que ao final do jogo cumprimentou e agradeceu aos rubro-negros presentes, inclusive por não pararem de incentivar durante todo o jogo.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Carolina Fonsêca