Sport vence o Côrrrea-RJ na estreia do Brasileiro de Hóquei

O Sport venceu o Corrêa na estreia do Campeonato Brasileiro 2013, nesta terça-feira (15), na quadra do Clube Português. O Leão derrotou o time carioca por 3×1, com dois gols do argentino Martin e um do capitão, treinador e artilheiro Bruno Matos. Agora os rubro-negros vão descansar para enfrentar uma rodada dupla nesta quarta-feira (16), quando enfrentarão o Fortaleza, às 10h15, e o Português, às 22h15.

Caso conquiste as duas vitórias, o Sport dará um grande passo rumo à classificação para a final do torneio. Isso porque chegará à metade da fase classificatória com 100% de aproveitamento e já vai ter passado por um clássico local.
Apesar da vitória contra o Corrêa, o time do Sport ainda apresentou um pouco de oscilação no rendimento, além de uma série de passes errados e falhas na marcação. Se não fosse isso, a goleada poderia ter sido maior.

Após o Português, o Sport vai enfrentar o Náutico, na quinta-feira (17), o Ceará e Sertãozinho na sexta. Caso conquiste uma das duas melhores colocações, estará classificado para a final.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque