Sport é tetracampeão brasileiro de Hóquei

por em 20/10/13 às 3:18




Atual campeão sul-americano, o Sport buscava consolidar o seu domínio também no hóquei nacional. Na noite deste sábado, veio a glória para os rubro-negros, em grande estilo. Em uma campanha avassaladora, com sete vitórias em sete jogos, durante o torneio realizado nesta semana, no Clube Português, o Leão conquistou o tetracampeonato brasileiro adulto masculino. Somou o troféu de 2013 aos de 1993, 1997 e 2010.

Na final, a equipe reforçada por três argentinos e treinada por Bruno Matos (também atuando como atacante da equipe) venceu o Sertãozinho, maior campeão da categoria, por 2 a 0, na quadra tomada pela torcida. Campeão brasileiro, mas já com novas metas. Até o fim do ano, o Sport segue a luta pelo tetracampeonato pernambucano (já ganhou dois dos três turnos, e em seguida defenderá o seu título continental no Chile. No fim do ano, ainda terá o ponto alto, com a Taça Intercontinental contra o campeão europeu.

Campanha do título

1ª fase
Sport 3 x 1 Corrêas-RJ
Sport 12 x 2 Fortaleza
Sport 3 x 1 Clube Português
Sport 7 x 2 Náutico
Sport 12 x 0 Ceará
Sport 2 x 0 Sertãozinho-SP

Final
Sport 2 x 0 Sertãozinho-SP

Redação MeuSport

  1. Heronides Alves Coelho Neto disse:

    Parabéns a Gustavo Dubeux e a Luciano Bivar. São conquistas e mais conquistas no esporte amador que levam bem alto o nome do nosso querido clube a nível INTERNACIONAL, NACIONAL e LOCAL. Muita gente pensa que o Sport é apenas um clube de futebol, não, o SPORT CLUB DO RECIFE é um TODO. SALVE O SPORT CLUB DO RECIFE TETRA CAMPEÃO DE HOQUÉI E SULAMERICANO. Campeão Nacional de Basquete Feminino e por aí vai.

    Pelo Sport sempre tudo.

  2. Paulo Ricardo Pereira Quaresma disse:

    Meus sinceros parabens, mas quero deixar bem claro que o carro-chefe do nosso querido clube é o futebol e até agora estamos amargando campanhas pífias e nos dando muito desgosto. Nós torcedores e amantes deste glorioso clube, queremos um time que eleve bem alto o nome do nosso Sport, no cenário do futebol nacional. Pelo o meu querido e amado Sport tudo, eternamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Antonio Cruz disse:

    ISSO É INACREDITÁVEL, nosso jornalistas esportivos ou são inocentes ou são incompetentes.No programa Domingos Esportivo comandado por Ednaldo Santos, levantou-se o fato de dois membros da torcida organizada do Nautico, poder vir a ser um dos candidatos a eleição do Náutico. Pois bem, eles acharam isso uma aberração. Nobres Jornalistas, vocês estão esquecidos que “ROMERITO JATOBÁ”, foi presidente do Santa Cruz e antes disso, era PRESIDENTE da torcida organizada INFERNO CORAL?