Sport com problemas na zaga

Por causa dos acontecimentos nas duas últimas partidas do Leão na Ilha do Retiro, o técnico Geninho está encontrando dificuldades para amar o sistema defensivo Rubro-negro.

Sem contar com Vinícius Simon, encostado no Departamento Médico, o Sport também irá ficar sem mais dois de seus defensores. Por conta de problemas médicos, Pereira e Oswaldo que saíram de campo no jogo contra o Joinville ainda não poderão fazer parte dos planos Leoninos para o jogo da terça-fera(8).

Para agravar ainda mais a situação, na última partida Gabriel levou seu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar no próximo embate do Brasileirão.

Com tudo isso, quatro dos seis zagueiros que o Sport tem no elenco estão inaptos para o duelo contra o Avaí. Assim Geninho está sendo obrigado a formar a dupla de zaga do time com Toby(Que de origem é volante) e Ailson(Jogador que não vinha sendo aproveitado). Caso o comandante queira alterar a dupla, ele terá que colocar o volante Rafael Pereira no sistema defensivo, já que Rafael atuava improvisado nessa posição em seu antigo clube.

Dúvidas e mais dúvidas. Esse é o dilema de Geninho ao pensar na defesa do Sport, que em vinte e sete jogos levou quarenta e dois gols.

Por: Rodrigo Zovka