Sport participa de seminário da FIFA para a copa do mundo de 2014

O supervisor do Centro de Treinamento José de Andrade Medícis, Camilo Lellis, juntamente com os gerentes, Roberto Marcone e João de Lima, estão representando o Sport Club do Recife em um seminário para a preparação dos CT’s e gramados visando a Copa do Mundo do próximo ano. O evento, que se encerra amanhã, está acontecendo no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

De acordo com Camilo Lellis, a FIFA, que é organizadora do evento, está com um plano de trabalho elaborado para que seja repassado para os responsáveis pelos centros de treinamentos que poderão ser utilizados antes e durante a Copa. O CT rubro-negro é um dos centros na lista da FIFA.

“A FIFA está muito preocupada com a qualidade dos gramados dos CT’s onde as seleções irão treinar. Nosso gramado é um dos melhores, mas pode melhorar ainda mais. Mesmo que não sejamos escolhidos para abrigar alguma das seleções que jogarão em Pernambuco, mas a experiência e o conhecimento técnico adquiridos aqui já irão nos ajudar, e muito, para quando os gramados forem utilizados com mais frequência, em um futuro próximo”, avaliou Lellis.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Alvaro Claudino