Sport enfrenta o Sertãozinho na final do Brasileiro de Hóquei

por em 19/10/13 às 13:16




A nação rubro-negra está convocada para invadir o Clube Português do Recife, neste sábado, às 18h20, para apoiar o hóquei do Sport na final do Campeonato Brasileiro 2013. O Leão vai enfrentar o atual campeão nacional, o Sertãozinho. A entrada é franca. O torcedor só vai precisar levar motivação, grito de guerra e apoio incondicional!

Para conquistar o título, o Sport do técnico e capitão Bruno Matos vai precisar apenas repetir o que já fez na última sexa-feira (18), quando venceu o próprio Sertãozinho por 2×0, pela última rodada da fase de classificação para a decisão. Jogando fácil e explorando a velocidade, a equipe rubro-negra fez bonito e só não venceu por mais gols por causa da boa atuação do goleiro adversário.

Apesar da vitória e da invencibilidade de seis jogos e seis vitórias até o momento na competição, o Sport sabe que não será fácil. Jogar contra uma das melhores equipes do Brasil sempre será um desafio. Porém, com o apoio do torcedor e a qualidade técnica e tática dos rubro-negros, o troféu pode ficar no Recife.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque