Novidades no Leão para a partida contra o Avaí

Depois de conquistar duas vitórias em dois jogos dentro da Ilha do Retiro, o Sport irá sair de seus domínios para medir forças com a equipe do Avaí, que atualmente figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o duelo, o Sport terá duas prováveis mudanças. A primeira delas é a entrada de Ailson(Que não joga uma partida oficial desde Maio) no lugar de Gabriel(Suspenso). A outra – possível – novidade está no setor de meio-campo, visto que Aílton já tem condições de jogar, e com isso o mesmo deverá entrar na equipe na vaga de Camilo, que tinha sido titular no último embate Leonino.

Além de Ailson e Aílton, o meia Patrick Silva voltou a ser relacionado para uma viagem, já que o mesmo não vinha sendo muito aproveitado nas partidas anteriores. Com isso, a delegação do Rubro-negro é composta por dezenove atletas(Confira aqui a lista de relacionados para o duelo contra o Avaí).

No esquema 4-4-2, Geninho deverá montar o Sport com os seguintes atletas: Magrão, Patric, Toby, Ailson, Marcelo Cordeiro, Anderson Pedra, Rithely, Aílton, Lucas Lima, Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

Avaí e Sport jogarão na próxima terça-feira(8), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Por: RodrigoZovka