Novidades para o duelo contra o São Caetano

por em 29/10/13 às 22:38




No próximo sábado, o Leão irá medir forças com a equipe do São Caetano, na Ilha do Retiro, às 16h20min.

Para o duelo, o técnico Geninho terá alguns desfalques. O primeiro deles é o zagueiro Oswaldo, que irá cumprir suspensão automática, já que no último confronto contra o ASA, quando o Sport ganhou por quatro a dois, o camisa vinte e dois recebeu seu terceiro cartão amarelo. Outro que ainda está cumprindo suspensão é o atacante Nunes, devido a sua expulsão no jogo em Santa Catarina, contra a equipe do Avaí.

Com essas ausências, o Comandante Leonino ainda espera contar para o próximo fim de semana com homens de frente: Diego Maurício e Felipe Azevedo, que estão entregues ao Departamento Médio.

Certo mesmo para voltar ao time é o goleiro Magrão, que não atuou nas duas últimas partidas. Além do arqueiro, o meia Aílton também já está apto para entrar em campo, visto que o camisa oito vem desfalcando o Leão desde a derrota para o América-MG. Com estas voltas, as opções de Geninho para formar o time Rubro-negro estão aumentando e com isso as boas dores de cabeça já adam aparecendo.

  1. olhando essa tabela agente vê que a diferença é muito pequena 6 pontos nos separam do ceará que é o 9 colocado e 3pontos nos separam do icasa que é o 5 com 50 pontos amigos rubronegros vamos lotar a ilha no sabado contra a boneca azul e insentivar o leão o tempo todo vai ser com o nosso apoio e com o peso da camisa que o sport vai subir e ser o unico representante de recife na 1divisão acho que com a volta de ailton é certo que o meio de campo deve melhorar e a bola deve chegar mais vezes lá na frente pros atacantes finalizarem

  2. Ciro disse:

    Vamos pra cima deles Leão.