Leão com novidades para duelo contra o Joinville

por em às 10:00




Sem poder contar com o volante Anderson Pedra(Suspenso) e com o zagueiro Vinícios Simon(Contundido), Geninho já definiu o time Leonino que irá entrar em campo na noite da próxima terça-feira(1).

Com os dois atletas fora de combate, o comandante terá a volta de Tobi ao time titular, e junto com ele teremos também a volta do esquema tático 3-5-2. Uma outra novidade para o jogo contra o Joinville estará no banco de reservas, já que os recém contratados Neto Baiano e Rafael Pereira irão figurar por lá.

A equipe do Sport será formada por: Magrão, Oswaldo, Pereira, Tobi, Patric, Rithely, Aílton, Lucas Lima, Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

Sobre a formação do time, Tobi não atuará como volante e sim como zagueiro. Já o setor de meio-campo terá Rithely como primeiro volante e um pouco mais adiante teremos Lucas Lima junto com Aílton armando as jogadas.

Sport x Joinville será na Ilha do Retiro, às 19h30.

Por: Rodrigo Zovka

 

  1. Antonio Cruz disse:

    Nobre Geninho, qual a virtude de Patrick como lateral, defender ou atacar? Qual a virtude de Marcelo Cordeiro, atacar ou defender? Na minha opinião, nem Patrick ataca bem e tão pouco marca bem, assim como, Marcelo Cordeiro nem marca nem ataca. Assim sendo, como a formação do Sport é com três zagueiros, eu colocaria Jorge Lucas que mostrou muito mais qualidade que Patrick, e colocaria Pery, pelo menos é melhor na marcação e tem mais velocidade que Marcelo Cordeiro. Outra coisa, colocar Tobi no time, com o simples argumento de manter o 3,5,2 é de uma estupidez sem limite. É muito melhor colocar três volantes, e aí Rithely, Rafael e Chumacero, fariam muito melhor tanto a marcação quanto a criação de jogada. Nobre Geninho, não cometa os mesmos erros que cometeram os outros treinadores que passaram pelo Sport, e tentaram segurar essas perebas como Tobi, Patrick e Marcelo cordeiro. Eu não preciso dizer qual foi o resultado. Vou ser muito honesto, acho muito difícil a torcida se segurar, se Patrick, Marcelo Cordeiro e Tobi jogarem o futebol de quinta categoria que vem jogando. Só espero que os apupos não respingue em você nobre Geninho.

  2. Eliasport disse:

    O problema do Sport está na defesa. Já tomou 20 gols a mais, o dobro de gols, em comparação aos 4 do G-4 da Série B. O ataque fez a mesma quantidade de gols dos 4 do G-4, portanto Geninho precisa melhorar o Sistema defensivo do Sport.

  3. Tonhão da Bomba do Hemetério disse:

    E O QUE DIZER DE TOBI QUE TEM O CÉREBRO DO TAMANHO DE UM CAROÇO DE FEIJÃO. PREJUDICA O TIME DE PALMO EM PALMO. IMPRUDENTE IGUAL A ELE ERA HAMILTON, SÓ QUE TINHA UMA GRANDE DIFERENÇA: AINDA JOGAVA BOLA.

  4. socorro albuquerque disse:

    Acredito hoje o Sport vai ganhar do Joinville e Rithely ou Felipe Azevedo, vão acontecer na Ilha.. Boa Sorte !!

  5. socorro albuquerque disse:

    Se Deus quiser , iremos ganhar os dois jogos na Ilha. Espero que essa defesa
    jogue pra valer….

  6. igor tjs disse:

    sport