Com várias alterações, Leão vai até Natal enfrentar o ABC

Após sair do g-4 na última rodada, o Leão da Ilha tentará hoje em Nata, contra a equipe do ABC voltar ao grupo de classificação para a elite do futebol Brasileiro. Mas para isso o clube da Praça da Bandeira terá diversas mudanças.

A primeira delas será no banco de reservas, visto que Marcelo Martelotte foi demitido depois da derrota para o Icasa, dentro da Ilha, na rodada anterior. Em seu lugar estará Neco, que dependendo de sua sequência de resultados poderá até ser efetivado como novo comandante do Sport.

Com a chegada de Neco, alterações no time ocorreram, como a volta ao time titular do volante Rithely, e também a do volante da base Welton, que entrará no lugar de Renan Teixeira, que nem relacionando para a viagem foi.

Uma outra modificação ocorrerá no ataque, já que Nunes irá para o jogo na vaga de Felipe Azevedo, assim o camisa 17 formará a dupla de ataque Leonina com o artilheiro do time, Marcos Aurélio.

Enquanto isso na equipe do ABC, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o meia Tony, suspenso. E para substituir o único desfalque do Elefante, Roberto escolheu o atacante Rodrigo Silva.

FICHA DO JOGO:
Campeonato Brasileiro Série B
ABC X Sport – 19h30min, Estádio Frasqueirão, Natal.
Árbitro: Antônio do Rego Costa(AC)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva(SE) e Karol Soares Martins(PI)

Escalaçãoes

ABC: Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testoni; Edson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto e Erick Flores; Rodrigo Silva e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

Sport: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Pery; Anderson Pedra, Welton, Rithelly e Lucas Lima; Nunes e Marcos Aurélio. Técnico: Neco

Por: Rodrigo Zovka