Sport viaja para maratona de três jogos fora do Recife

por em 19/09/13 às 13:00




O Sport viaja nesta sexta(20) para uma maratona de jogos fora de casa, o primeiro confronto do Leão será contra o Palmeiras no sábado(21) no estádio do Pacaembu às 16:20h pela 24° rodada da série B.

Depois do jogo contra a equipe paulista a delegação rubro-negra segue para Assunção no Paraguai onde na quarta-feira(25) vai enfrentar o Libertad em uma partida onde não tem ainda o estádio definido, pois a equipe da casa quer jogar no Dr. Nicolás Leoz que tem capacidade para apenas 10 mil pessoas. visto que o regulamento da Conmebol prevê que à partir das oitavas de final os jogos sejam em estádio com capacidade superior a 20 mil pessoas. Essa partida é pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Por fim os rubro-negros voltam pra São Paulo para enfrentar o Bragantino pela série B.

Para essa maratona de jogos, o técnico Geninho relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Magrão e Saulo
Laterais: George Lucas, Patric, Marcelo Cordeiro e Peri
Zagueiros: Vinicius Simon, Toby, Oswaldo, Pereira
Volantes: Anderson Pedra, Rithely e Chumacero
Meias: Lucas Lima, Ailton e Camilo
Atacantes: Felipe Azevedo, Marcos Aurélio, Nunes e Diego Maurício

Redação MeuSport

  1. Eliasport disse:

    O problema do Sport era o avanço da defesa, sem pernas para voltar sofria gols em todas partidas. Jogando com 3 zagueiros, 2 Volantes e 2 Laterais, organizando os avanços e a recomposição, as vitórias vem e o Papai da Cidade estará na Série A em 2014.

  2. Eliasport disse:

    Na relação dos jogadores do Sport que viajarão não consta o nome de Gabriel. O problama dele é avançar demais e não retornar a tempo, o mesmo acontece com Tobi. Se Geninho evitasse esses avanços ou alguém fizesse cobertura, resolveria o problema. Estou convencido que o Sport jogando com 3 Zgueiros e 2 Volantes. Organizando os avanços da defesa, a recomposição e cobertura, os gols serão difíceis de serem tomados.