Sport perde para o América-MG no jogo de ida da Copa do Brasil sub-20

O Sport estreou com derrota na Copa do Brasil Sub 20, nesta quarta-feira à noite (04), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Sob uma chuva  fina, mas com um gramado encharcado e escorregadio, o América-MG venceu o Sport por 1 x 0. O gol da vitória foi de Anderson Santos, aos 20 minutos do segundo tempo. A partida de volta será na Ilha do Retiro e o Sport precisa de uma vitória por pelo ao menos dois gols de diferença para se classificar.

Em um jogo equilibrado e com poucas chances de gol, a equipe do América-MG encontrou o seu gol aos 22 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta, onde o goleiro do Leão, Flávio soltou a bola e o zagueiro Anderson Santos aproveitou um rebote e fez o gol que  garantiu a vitória da equipe mineira.

O Sport agora receberá a equipe do América-MG Ilha do Retiro pelo o jogo da volta na próxima terça(10), O Leão precisa de uma vitória com dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.

Antes disso a equipe sub-20 do Sport entra em campo pra disputar a primeira partida das semifinais do campeonato pernambucano 2013, o jogo será próximo domingo(8) na Ilha do Retiro às 15:15.

FICHA DO JOGO

América 1 x 0 Sport
Motivo: 1ª Rodada da Copa do Brasil Sub20 – jogo de Ida
Data:  04/09/2013 às 20h30min
Local:  Arena do Jacaré – Sete Lagoas/MG

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG), Luiz Antônio Barbosa (MG), Igor Junio  Benevenuto (MG)

Gol Anderson 20′ (2ºt)
Cartões amarelos:
América: Renato Silva
Sport: Érico,Yuri, Hyago e Yeres

América – Hugo, Marcelo, Anderson, Marquinhos, Carlos Renato (João Vitor), Diego, Junior Lemos, Renato Silva (Patrick), Xavier,  Matheus (Rubens) e Assis. – Técnico: Milagres.

Sport: Flávio, Edjostenes, André, Yuri, Hyago, Guilherme, Yeres (Matheus), Ronaldo (Everton Felipe), Joelinton (Anderson), Érico e Éverton Nascimento- Técnico: Ademar Gonzaga

Redação MeuSport