Sport oficializa a contratação do atacante Neto Baiano

Visando reforçar o elenco para o restante da temporada, o Sport acertou a contratação do atacante Neto Baiano, ex-Palmeiras e Atlético-PR, que está encostado no Goiás, na disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou com o aval do técnico Geninho, que pediu a contratação do atleta para o restante da temporada, por outro lado, o volante Magal, outro pretendido, não defenderá as cores do Leão.

O Jogador está na Ilha e já iniciou os treinamentos para ficar à disposição do treinador para as próximas partidas da série B, a expectativa é que ele seja apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Neto Baiano e o técnico Geninho trabalharam juntos no Vitória em 2011. Apesar de não conseguirem o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, ele acabou como artilheiro do Leão na competição, com 15 gols.

Com 30 anos, o atacante acumula passagens por Mirassol, São Caetano, Internacional, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ipatinga e Ponte Preta, além de algumas experiências no exterior, como Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, e JEF United, do Japão.

Redação MeuSport