Sport goleia Círculo Militar no Campeonato Pernambucano de Futsal

Depois de dois empates seguidos, nos clássicos contra Santa Cruz e Náutico, o Sport goleou. Na partida contra o Círculo Militar, nesta quarta-feira (18), na quadra do adversário, o Leão reforçou o saldo de gols e venceu por 6×1. Sem desfalques, o time entrou em quadra para vencer ou vencer. O primeiro confronto entre as duas equipes terminou com goleada rubro-negra por 5×1. As boas lembranças motivaram a equipe que não se acomodou com a vantagem em momento algum.

O adversário da noite está bem distante na classificação, o que representava uma oportunidade de se aproximar dos líderes (Central e Náutico). O Sport, sob o comando do técnico Chokito, cumpriu a missão. O comandante rubro-negro deixou claro para os seus atletas que o que aconteceu no primeiro turno, ficou no primeiro turno “Independentemente do placar favorável no primeiro turno, em hipótese alguma deve ser gerada qualquer postura acomodada da nossa equipe”, afirmou.

A partida começou com pressão rubro-negra. Vários chutes perigosos à meta do adversário até que, após uma sequência de boas finalizações, Hugo abriu o placar para o Sport. O Leão continuou superior no jogo e numa saída do goleiro do Círculo Militar para o ataque, Mateus aumentou o placar. 2×0 para os visitantes. Os donos da casa até esboçaram alguma reação após os gols, mas não resistiram à superioridade rubro-negra. Henrique, Hugo mais uma vez e Danilo completaram o placar e o primeiro tempo acabou com o 5×0 para os rubro-negros. O segundo tempo do jogo contou com um Sport tranquilo e um Círculo Militar em busca de diminuir a diferença. Os anfitriões ainda conseguiram marcar mais um gol, mas não passou disso. André Lafaiete fechou a goleada com o sexto gol rubro-negro e o Sport somou mais três pontos na classificação.

No próximo sábado (21), O Sport vai até Caruaru enfrentar o Central, às 19h, no Ginásio da APCEF.

Estreia: O Ala, Felipe Ricardo, estreou ontem, na equipe do Sport. O atleta entrou em quadra e já deixou marcas de que chega para somar.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Carolina Fonseca