Sport fica no 0x0 contra o Porto e vai decidir classificação em Caruaru

por em às 7:34




Não houve vencedor na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20 entre Sport e Porto. Neste domingo (8) rubro-negros e tricolores empataram por 0×0, na Ilha do Retiro. Sem Neco (que está trabalhando no time profissional, depois da demissão de Marcelo Martelotte), o Leão foi comandado interinamente pelo o treinador da equipe sub-17, Roberto Coração de Leão.

Com o resultado, o Sport vai precisará vencer a equipe caruaruense próximo domingo(15) no estádio Luiz Lacerda, um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Quem vencer o confronto enfrentará na final o vencedor de Náutico e América que também empataram na primeira partida em 1×1.

Antes da decisão em Caruaru, o Sport tem outro jogo decisivo, será pela Copa do Brasil Sub-20, o Leão enfrenta o América-MG, será o jogo da volta na Ilha do Retiro, na primeira partida o Sport perdeu em Minas Gerais por 1×0 e com isso o Leão precisa vencer a equipe mineira por dois ou mais gols de diferença.

Redação MeuSport

  1. fabio rodrigo disse:

    Se por um lado a diretoria tem feito um bom trabalho, colocando os meninos para participarem do maximo de competicoes possiveis e as mais importantes do pais, por outro lado isso nao se reflete no profissional, os garotos ficam esquecidos e depois sao mandados embora, resultado disso sao garotos surgindo no sul e sudeste do pais que nunca jogaram pelos nossos clubes.

  2. Antonio Cruz disse:

    Eu fico sem entender esses torcedores do Sport. Uma semana antes, 90% dos torcedores queriam a cabeça de Marcelo Martelote, entretanto, em função das declarações de Luciano Bivar e de Marcos Amaral, o qual disse nada mais que a verdade, tenho lido uma enormidade de postagens de torcedores, que antes pediam novo treinador, agora condenam a saída de Marcelo Martelote, O Sr. Leo Medrado em seu comentário na CBN, disse que Marcelo Martelote tinha sido único técnico pós Nelsinho, a dar um esquema tático ao Sport, Pelo amor Deus! uma defesa levar 33 gols e em cinco jogos levar mais de 8 gols do mesmo jeito, um meio cujo volantes não dando dois passes certo, um meia isolado, um atacante que é mais defensor que atacante., e o treinador não consertar, se isso é esquema tático, é esquema KAMIKAZE, Eu tenho certeza que esse não é o “Vento de Deus” que a torcida do Sport quer para o seu time. Marcelo Martelote se perdeu nas escalações, se perdeu nas substituições, se perdeu nas leituras dos jogos, se perdeu ao não consertar um zaga tem levou 33 gols, se perdeu ao não ver que Anderson Pedra não tem velocidade para repor o meio de campo, se perdeu ao querer fazer Rithely um Paulinho, quando no máximo Rithely pode chegar a um MERICA. Então, foi mais que necessário a saída do treinador. Por mais paradoxal que seja, engana-se quem pensa que o torcedor do Sport fica feliz, Feliz ele estaria se o Sport estivesse no TOPO. Agora, o que não podia era a diretoria esperar mais cinco jogos para demitir. Marcelo pediu jogadores e a maioria dos jogadores que ele pediu, ele não botou para jogar, mesmo o pseudo titular estando mal. Vamos deixar a politicagem as picuinhas de lado e ver de verdade o que os olhos VEEM.

  3. Antonio Cruz disse:

    Concordei com a saída de Marcelo Martelote, mas efetivar Neco, para mim é como assinar um atestado de que não quer mais nada, é não acreditar em mais nada. O Sport precisa para ontem de um treinador de qualidade. que conheça o mercado da bola, e tenha condições de indicar pelo menos, quatro jogadores que façam a diferença.