Sport enfrenta o Palmeiras para se aproximar do G4

por em 21/09/13 às 11:00




É complicado, mas não é impossível. Com esse pensamento em mente, o Sport vai encarar o Palmeiras, neste sábado, às 16h20, no Pacaembu, em São Paulo, pela Série B. O Leão tem o líder da competição pela frente, porém quer surpreender como já fez outras vezes – como em 2007 e em 2008, por exemplo. A vitória seria vital para o Rubro-negro se aproximar de vez do G4 da Segundona.

O técnico Geninho deve manter praticamente o mesmo time do Sport que bateu o Guaratinguetá na última rodada. A única alteração deve ser o retorno do zagueiro Toby, que cumpriu suspensão devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar do jovem Oswaldo.

Sendo assim, o 3-5-2 segue no Leão com a seguinte formação: Magrão; Toby, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

“Dentro da campanha que estamos fazendo, pontuar contra o Palmeiras lá pode fazer com que a gente tire uma diferença importante”, considera o Geninho enxergando os três pontos diante do Verdão como um diferencial na briga pelo acesso.

Além dos três pontos, o jogo deste sábado também pode simbolizar mais um capítulo da recente rivalidade entre as duas equipes. De 2000 para cá foram 24 jogos com dez vitória do Leão, nove do Palmeiras e cinco empates.

PALMEIRAS – Líder da Série B com 52 pontos, o Verdão vem sem o atacante Leandro, lesionado, e sem o meia Mendieta, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. No lugar de Leandro, entra Vinícius. Já no lugar de Mendieta há dúvida na cabeça do técnico Gilson Kleina. Charles, Ananias e Serginho estão na briga.

FICHA DA PARTIDA

PALMEIRAS X SPORT
Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ananias ou Serginho), Wesley e Valdivia; Vinicius e Alan Kardec. Técnico: Gilson kleina.

Sport: Magrão; Toby, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.

Série B. Local: Pacaembu, São Paulo. Horário: 16h20. Árbitro: Celio Amorim  Auxiliares: Helton Nunes e Rafael da Silva Alves.

Redação MeuSport
Com informações do blogdotorcedor

  1. Antonio Cruz disse:

    O Sport continuando com Anderson Pedra, Tobi, não vai chegar em lugar algum. Geninho, eu tenho por você um conceito de que, sabes fazer a leitura de jogo, então, você já deve ter percebido que, Rithely é muito melhor como primeiro volante, aliás, ele foi contratado como primeiro volante ao goiás. e segundo Hélio do Anjos, seria o futuro primeiro volante da seleção. Então faz o seguinte: colocas ele como primeiro volante, colocas Chumacero como segundo volante, que tem qualidade para sair jogando e também marca. e verás que o time vai evoluir.

  2. Antonio Cruz disse:

    Geninho, pelo amor de Deus, e pelo respeito que você tem a torcida do Sport, não coloques mais esse jogador de pelada, irresponsável, chamado TOBI.

  3. Nelsinho10 disse:

    Por favor diretoria não contratem CIRO, ele quando saiu do SPORT foi banco em todos os clubes por onde passou.

  4. Nelsinho10 disse:

    CIRO não, CIRO não, CIRO não…..
    CIRO depois que saiu do SPORT não se firmou em nenhum clube, sempre foi ou banco ou não nem relacionado.